quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Minhas aprendizagens

         O encanto pela palavra teve ínicio com um pequeno livro chamado Cartilha " Ivo viu a uva: va, ve, vi, vo, vu" e fui crescendo tendo acesso a outro impressos especialmente os livros uma paixão permanente, os quais me trasportaram para mundos imaginários e encantados, como também o imerso e submerso do real deixando-me na corda bamba da incerteza.
         Hoje, depois de longa caminhada como estabelecido, achando ter vivido tudo deparo-me com uma nova "cartilha" onde preciso iniciar um outro Be-a-Bá e, para não morrer na praia, volto à alfabetização, mas cheia de teclas vizor(monitor) com blogs, e-mail, twiter, etc. Reiniciando a mudança do processo cultural em que estava inserida desenvolvendo uma nova tradição intelectual, domesticando as multimídias a serviço da inteligência do desempenho profissional, interagindo com a geração digital, numa perspectiva de humanizar as relações e aprendendo a apreender.
         Sabendo que o novo ambiente de comunicação e processamento possibilitados pelas redes de computadores ainda está por vir.
         Quanto o lápis, caderno e livro impressos, quase obsoletos, sempre estarão no suporte do conhecimento como velhos amigos da caminhada da humanidade.
Afani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário